Para assistir – Mandou Bem

Hoje quero falar de uma série super boba, mas de diversão garantida, Mandou Bem, que acabou de lançar sua segunda temporada. É sério, muita bobeira, sujeira, piada e risada.

 

via GIPHY

Não sei vocês, mas eu adoro ver aquelas fotos de comparação expectativa x realidade, com projetos maravilhosos e impecáveis do Pinterest e as pessoas tentando reproduzir sem nenhum sucesso. Me divirto só vendo sequência de fotos dessas tentativas, mas olha, ver o processo é ainda mais divertido.

E a série faz isso, uma competição entre confeiteiros BEM amadores, geralmente aquelas pessoas que gostam de cozinhar, mas são uma negação e queimam tudo, sujam tudo e não desistem. Com uma apresentadora super engraçada, um chef francês super engraçado e mais um convidado como jurados.

São sempre duas provas, a primeira com algo pequeno e “simples” como biscoitos decorados ou cupcakes e segunda e final, um bolo. Mas nunca é um simples cupcake ou um bolinho, são trabalhos artísticos, modelar chocolate, fazer aqueles bolos dignos do Cake Boss sabe? E sim, fazer o bolo e tudo que vai ser usado. E sim, os jurados provam tudo  e julgam também pelo sabor. É claro que a melhor parte de cada episódio é a revelação do que foi feito.

É uma série super rápida, perfeita para relaxar e rir um pouco sem compromisso, sempre precisar salvar nenhuma informação.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.