Para mostrar – BSG World Festival – Vult e Duda Molinos

Oi novamente!

Agora vou falar um pouco sobre a Vult e Duda Molinos.

Na feira eles possuem um estande grande. Além do espaço com o balcão, as vitrines, há uma sala atrás que eu chamo de aquário, para as turmas de curso.

Explicando as coisas: Vult e Duda Molinos são a mesma coisa. Vocês podem ver no site que são três seguimentos: Vult Cosmética, Vult Hair e Duda Molinos.

ImageShack

A Vult sofreu uma repaginada. Todos os produtos foram retirados do mercado por cerca de dois meses e então foram colocados novamente todos os novos produtos. Então o que antes eram poucos tons de pó, blush, corretivos e bases, chegaram à nossa disposição quase o dobro de cada produto. As cores são mais profissionais, mais próximas do que encontramos no exterior, mas é 100% nacional.

A coleção de Duda Molinos está de babar! E não é por menos, ele se inspira em nada menos que a MAC. Até mesmo as embalagens ficaram parecidas. Claro que ainda não chega aos pés, mas podemos perceber uma uma mudança boa começando nas terras brasileiras. Os produtos da linha dele são 50% nacionais e 50% internacionais. O que eles querem dizer com isso eu não sei, mas sei que que as cores são lindas MESMO! As cores cítricas que vão ser sucesso no verão já estão na linha dele como o laranja, o amarelo e o verde. E as cores tradicionais como o azul e o preto são lindas, e as iluminadoras também, é claro. As cores de batom são inexplicáveis, ele está com dois tons de Pink perfeitos. É claro que preços são mais altos, o valor do batom estava R$36,00, mas não cheguei a perguntar o valor dos demais. Eles já estão com o novo modelo de delineador tipo caneta, que é super bom, mas vou reservar esses comentários para o delineador mágico que conheci.

ImageShack

Eu fui a duas aulas de maquiagem ministradas pelo maquiador da Vult de São Paulo, Rony. Uma o tema era Eternal Nude e o seguinte foi sobre a ousadia e mistura de cores.

O primeiro foi super simples e super rápido. A maquiagem nude combina com qualquer horário e ocasião, o único erro é na preparação da pelo, que por sinal é o segredo desse make. A pele deve ser bem cuidada com a base, corretivo e pó, cuidar para descer no queixo e passar os dedos puxando o produto próximo às raízes do cabelo, para não ficar com cara de máscara. Com o resto que ficou no pincel, passe pela orelha, para não ficar uma pele perfeita com orelhas vermelhas.

Depois da pele, se você quiser só aplicar um blush, um rímel incolor e um gloss está pronta. Mas ele continuou com uma sombra rosa bem próxima ao tom da pele, uma boa quantidade de rímel preto e um batom também na mesma linha. Ficou super suave. Eu particularmente acho lindo nos outros, ou melhor, nas famosas, eu gosto muito mais de um olho e um olhar com cor, com vida, nem que seja apenas um delineador.

Na segunda turma que acompanhei foi mais empolgante, já que conheci as novas cores cítricas e vi uma mistura tão diferente ficar tão legal.

Depois de preparar a pele normalmente ele aplicou por toda pálpebra móvel um tom de laranja, em seguida, no côncavo ele fez uma linha com um tom de rosa, meio cereja, e então na parte interna aplicou amarelo. E então iluminador em cima e na linha abaixo da linha d’água. Lápis preto, rímel preto. Na boca uma cor mais próxima da cor da boca, um blush simples e pronto. Ficou lindo!

ImageShack

E ele aconselhou a testar antes a mistura de cores, ver o que fica melhor nos tipos de olho e brincar mesmo.

ImageShack

Enfim, os cursos eram para dar dicas simples e para mostrar os produtos, já que ele usava das duas linhas. E toda a linha de base líquida do Duda Molinos ainda não chegou ao mercado, o que quer dizer que provavelmente logo veremos por aí.

ImageShack

E é isso deles. Confiram no site deles os produtos e as cores, vão até uma loja de cosméticos, testem na pele e vejam como está lindo.

Boa semana para vocês!

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • QUe legal o seu blog!! Adorei! Não sabia que você gostava dessas coisas. E melhor, entende de tudo! hehe

    Eu adoro a maquiagem da Vult. Minhas amigas sempre criticaram dizendo que é maquiagem barata e que eu tenho que usar coisas importadas mais caras.

    As maquiagens novas da Vult além de ótimas, tem um preço bastante acessível. O único problema que eu ainda tenho é para encontrar onde vende. Atualmente compro no shopping Estação em uma loja de cosméticos do segundo andar.

    Beijinhos.

    • Simm!!! Gosto muito, sou eclética, mas tem coisas que gosto bastante!
      Casa Costa Nati!!! Ali do lado da casa do Lucas! Tem Vult, Duda Molinos e mais uma marca com display…na parte de esmaltes e acessórios é meio fraquinha, mas dá pra quebrar o galho! =]