DSC_0023Peq

Para mostrar – Minha primeira tatuagem

Hoje quero dividir com vocês minha nova aquisição, aplicação, investimento, como vocês quiserem ver.

Fiz minha primeira tatuagem!

Há anos pensava em fazer, mas sempre quis ter algo com verdadeiro significado, queria ter motivo para fazer algo permanente em minha pele. Porque se você pensar bem, na euforia parece o máximo, mas dali um mês já perdeu o sentido ou a graça. Então tinha que ser algo bem pensado, um desenho para olhar diversas vezes e ter certeza.

Um dia tive a idéia e brincava com minha mãe, queria fazer a assinatura dela e do meu pai com um motivo besta “porque toda obra de arte tem a assinatura de seu/seus autores em baixo”. Piada pronta, mas a minha forma de prestar homenagem.

Era uma idéia certa para daqui uns anos (porque teria que esperar sair de casa, já que minha mãe era contra).

E então, quando perdi minha mãe estava decidido era a minha homenagem, uma marca.

Busquei tatuadores que fariam a assinatura e descobri que não seria fácil porque os traços são muito finos. E com uma ajudinha pelo Facebook recebi três indicações. E contato vai, contato vem, horário marcado.

Meu namorado achava que ficaria estranho só as assinaturas e que deveria ter alguma ligação caso contrário, iria parecer dois rabiscos. Então depois de ver a idéia do tatuador, lá estava o desenho. Algumas mudanças e ficou perfeito! E aqui está para vocês verem:

 

Fiz na perna direita, quase na canela.

Pouco mais de uma hora de sessão, traços firmes e precisos, muita conversa e estava pronta. Agora muitos cuidados, higiene para ficar ainda mais perfeitona.

Para quem quiser conhecer mais, fiz no Estúdio Teix aqui em Curitiba.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • rrrr

    olha, acho muito legal sua tatuagem, mas acho que tatuar o nome do seu namorado é algo um pouco transitório,

    • Oi "rrrr"!
      Não sei se leu direito o post, mas não chega nem perto de ser o nome do meu namorado. Até fui reler e ver se misturei as palavras no texto, mas não, aqui está a parte "Um dia tive a idéia e brincava com minha mãe, queria fazer a assinatura dela e do meu pai".
      Então se ainda ficou dúvida…é a assinatura da minha mãe e do meu pai. ;)

  • DANIELLA

    TOP!! SUPER ORIGINAL

  • Obrigada Dani! =)