4095773152_6c415f040f_large

Pequenos gestos para o Dia dos Namorados

Se está querendo fazer alguma coisa para surpreender seu/sua namorado(a) no domingo, pode listar algumas atitudes para todo o domingo e sem gastar muito. Separei algumas dicas e opções:

1 – Se não moram juntos, você pode ir acordá-lo(a), se moram, você pode levantar um pouco mais cedo e levar o café na cama;

2 – Se estão longe, durante o dia ligue ou mande mensagem dizendo que está fazendo algo e ele/ela está fazendo falta. Exemplo: Estou no mercado e faltou você para decidir qual chocolate escolher, fui assistir TV e faltou você ao meu lado para eu abraçar, você faz falta até no elevador, etc.

3 – Escreva pequenos bilhetes ao longo do dia. No guardanapo do restaurante, no espelho do banheiro, em um arquivo de texto do computador dele, etc.

4 – Conquiste pelo paladar! Leve de presente o doce que ele mais gosta, faça a receita que ele está com vontade…

5 – Sussurre inesperadamente palavras de carinho.

6 – Quando não tiver ninguém olhando (ou tiver) tire ele para dançar juntinho, pode ser em qualquer lugar, só ficar abraçado dançando com uma música imaginária. Na rua, no meio do shopping, no parque, na sala, na garagem…

7 – Leve a câmera para onde vocês forem, registre os momentos, quando vocês estiverem a toa façam um ensaio de caretas tirando somente fotografias do rosto.

8 – Vista o tipo de roupa e as cores que ele sempre elogia em você.

9 – Tire um tempo para fazer o que ele gosta (sem reclamar ao lado dele) seja jogar vídeo game, assistir futebol, andar de moto, dormir, etc.

10 – Escolha um foto que tiraram no dia e imprima e entregue como recordação do dia dos namorados, ou então faça algumas alterações no Photoshop, colocando algum efeito e/ou legenda e envie por e-mail agradecendo o dia juntos.

São pequenos atos que vão tornar o dia especial para vocês, sem importar qual presente foi melhor, maior ou mais caro, sem importar o tempo que estão juntos, sem importar se são namorados, noivos ou casados. E acredito que os que estão há mais tempo juntos é que devem se dedicar para o dia ser ainda melhor, e não mais um domingo na vida do casal. Renovar sempre o amor funciona com pequenas declarações entre tantas atitudes.

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.