Playlist – Covers

Não lembro bem quando comecei a gostar de covers, acho que foi na adolescência quando o irmão de uma amiga mostrou alguns covers de uma banda de hardcore. Desde então eu amo ouvir diferentes versões de músicas que já sabemos até a batida, amo cover acústico, mas amo ainda mais quando pegam uma música super popular, as vezes até chata e deixam ela incrivelmente sensacional.

Então hoje, trago uma playlist de covers legais, alguns melhores que as músicas originais, outros só diferente. E confesso que amo tanto covers que algumas músicas tive dificuldade para lembrar se era realmente uma versão ou se era a original. Então vem ouvir comigo:

Atenção para “I’m Sexy and I know it” do Noah que não me canso nunca da transformação que ele fez na música. Outra que amo é “X.O” na versão do John Mayer que é uma das músicas que mais ouvi desde que foi lançada. Cinematic Pop é maravilhoso transformando músicas normais em versões que parecem de filme da Disney. E é claro que tem “Sexual Healing”, na versão que tem no filme “Chef”.

É claro que várias da playlist eu amo, mas essas três aí de cima mereciam destaque! E ainda estou encucada que não consigo lembrar algumas que fui apresentada na adolescência, mas tudo bem!

Ainda nesse tema, lembro da época que a Coca Cola fez umas misturas em estúdio e lembro de ouvir por semanas sem parar o encontro de Fresno com Chitãozinho & Xororó, foi épico!

Conhece algum cover legal e diferente? Indica ae!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.