Playlist – Favoritas Janeiro 2018

E tá na hora da primeira playlist do ano! Músicas novas, músicas velhas, aquele mix delícia com as músicas que eu fui encontrando, amando e ouvindo muito mais.

Amo encontrar música nova, artista novo, banda, e é incrível como tem música que toca na hora. Eu dou play e deixo rolando por aqui, vou trabalhando, fazendo minhas coisas, mas aí começa uma música e “epa, que troço bom esse?” Aí já salvo o som pra não perder nunca mais. Porque na verdade é muito frustrante ouvir uma música boa, as vezes estamos em um bar, restaurante, loja e aquela música mexe, mas e daí, que música é? Quem nunca?

Nessa linha tenho uma história muito boa. Eu e meus irmãos fomos a um casamento em São Paulo e tinham músicos na cerimônia religiosa. Uma das músicas que tocaram nós nos olhamos e “nossa, essa música é muito boa. Qual é mesmo?” Ficamos o resto da cerimônia murmurando, tentando lembrar das palavras que cantavam na versão original. No carro, a caminho da recepção (é SP gente, e tava chovendo MUITO, então imagina o tempo que ficamos nesse carro) ficamos tentando encontrar a tal da música. Procuramos por palavras que poderiam ser, murmuramos para os aplicativos de busca de música, procuramos em músicas cantadas no Glee porque achamos que já tinha passado lá. Até que meu irmão assoviou um trecho e finalmente encontramos a música. Qual era, agora não me lembro mais, mas é muito boa.

Enfim, quando a música é boa temos que guardar na hora, ou anotar para não perder mais. Por isso eu vou salvando tudo de bom que encontro pelo Spotify :) Aproveita e já me segue lá pra ver essa e tantas outras playlist.

Agora vamos a playlist de Janeiro!

 

Um bom remember para mim neste mês foi Made to Heal. Eu ouvia no começo do namoro e apresentei pro Gui. Não lembro de onde conheci a música, lembro de ouvir muito e ter em todos os meus CDs gravados na época. Amo reencontrar músicas <3

O CD novo da Camila Cabello eu ouvi MUITO desde o lançamento. É todinho bom e foi difícil escolher algumas músicas para salvar, fora as que ela já tinha lançado e eu já tinha salvo né.

Os achados de bandas nacionais desconhecidas eu me apaixonei <3 Call Me Lolla eu já conhecia e Agrado é uma das minhas músicas favoritas e tá em algumas playlists minhas. Então Mar Aberto e Konai ganharam meu coração esse mês com os achados mais delicinhas!

E no mais, tem música gostosinha, tem mulheres incríveis, tem música pra dançar e tem Justin Timberlake voltando com tudo. Muita coisa boa né?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

Leave a Reply