Playlist – Favoritas Novembro 2017

Novembro passou voando e eu não vi, foi atropelando mesmo. Eu que sou super organizada me perdi nas semanas, nas datas e conforme fui percebendo até tive sonhos que estava atrasada, que perdia compromissos, que me ligava em cima da hora que tinha algo para fazer. Juro! Sentei agora para organizar as próximas semanas, pra me planejar e tirar uma mini férias entre Natal e Ano Novo vi que novembro está em seu último dia. Como assim? Os posts de hoje eram pra estar prontos porque são posts fixos no calendário sabe? Então antes de me planejar, tive que organizar o hoje. E assim seguimos.

Mas quanto as músicas, que é o foco desse post, é um grande mix. Nada de voz e violão só. Essa onda de música latina tá delícia e eu entrei na onda. Tô amando, tá dançante e animado. Então pode ver que a playlist tá mais animada, e vai animar seu último dia de novembro (ou o dia que ouvir essa playlist).

 

Mas vamos aos meus destaques, meus apegos e que ouvir ainda mais. Vamos falar de Kina Grinnis? Vamos né. Conheci essa menina no YouTube fazia tempo que não assistia nada dela até começar a aparecer no meu Spotify. Sempre que começa a tocar uma música que me deixa leve, vou olhar quem está cantando e é ela <3. E nesse mês tem duas músicas dela, e uma é um cover de Gangsta’s Paradise que eu amo em rap, mas amei a versão dela super diferente. O mesmo acontece com a Ingrid Michaelson que eu conheci pelo Spotify e amo quando ela aparece de surpresa em alguma playlist.

Let me Go da Hailee é bem maravilhosa. Glorious é daquelas músicas que a gente só sabe o refrão mas que canta super alto porque é desse tipo de música. E claro, Downtown da Anitta que dá vontade de sair sensualizando mesmo se tiver no meio do mercado fazendo compras.

E aí chegamos nas latinas, Felices los 4, Échame La Culpa e Mi Gente, mas eu andei ouvindo bem mais, só não salvei. Mas tem também o retorno de Eminem (que apesar de não curtir ele, adoro as músicas desde sempre) com parcerias com a Beyonce e Pink, bem maravilhosas.

Minha dica é aumentar o som e curtir Feel it Still e Gold. Músicas maravilhosas que é só fechar os olhos e começar a dançar. E pronto, espero que essa playlist te vicie em algumas músicas novas, como foi para mim.

Se você ainda não me segue no Spotify, segue aqui, assim você poderá ter acesso a todas as outras playlist que já montei. E agora vem dezembro e fim do ano.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.