Playlist – Favoritas Setembro 2017

Alguém viu setembro passar? Porque eu juro que não consegui acompanhar. Até cheguei a pensar que a playlist ficaria curta e sem graça, porque não lembrava nem direito de ouvir música nova, de encontrar música legal. Sei lá! É mês de feriado, deve ser isso, ou porque teve o Rock’n’Rio. Mas o negócio é que já acabou, as vitrines já começaram a receber decoração de Natal e ainda nem chegou o Dia das Bruxas. Loucura. É aquela época do ano que a gente começa a ficar cansada com tudo e fazendo de tudo, começa a ver que o ano passou voando que tem que começar a pensar no final. E eu claramente não estou sendo uma exceção com essa falação toda.

Mas vamos ao que realmente importa: música! Mas antes, já me segue lá no Spotify pra ver todas as outras playlist que já criei!

 

Entraram algumas músicas calminhas, como sempre. Eu amo músicas suaves e reconheço isso, as vezes acho difícil encontrar músicas mais agitadinhas pra ouvir no carro no meio de tanta música gostosinha. Mas vamos a alguns destaque, “Era uma vez” ganhou muito meu coração <3, “Don’t you cry for me” é daquelas músicas que parece que conheço há anos, Ana Vilela também ganhou meu coração. “Waking up slow” meio acústica da Gabrielle Aplin é muito maravilhosa, “Loveley” parece música de filme, aquela cena que a protagonista anda feliz sozinha na rua sabe? Mas o achado massa foi Hot Potato Band com um som massa e com cara de festa.

E você, o que encontrou de bom nas minhas músicas esse mês?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.