Playlist – Funny Valentine

Seguimos no clima de amor essa semana, mas dessa vez, com música! Criei uma playlist bem delícia pra esse dia dos namorados e pra ouvir quando mais quiser, é claro. Provavelmente vai virar minha playlist favorita nos próximos meses, aquela que recorro quando não sei o que ouvir. Mas deixa eu falar melhor sobre ela.

via GIPHY

Eu quis criar essa playlist sem ser clichê, já tenho uma super manjada e bem maravilhosa aqui. Dessa vez eu fui para opções gostosinhas, com muitos artistas desconhecidos, tem alguns nacionais, tem alguns famosos, mas eu fui escolhendo o que eu achava que tinha um som gostoso sabe? Sem ser melosa demais, sem ser super calminha, sem ter som de pegar no sono. Algumas tem letras SUPER fofas, outras eu nem olhei. Mas o que importa é que selecionei mais de 3 horas de música pra embalar a vida, seja preparando o jantar juntos, pegando a estrada, fazendo nada, encontro de amigas, para estudar, não interessa. Dá o play aqui:

Tá vendo? Tem música famosinha, mas são mais de lançamento, que ainda não entraram para o hall das músicas garantidas nas playlists românticas por aí. Então é uma playlist diferente, embalada, sem nenhum clássico ;) Por isso ela vai ser boa para ouvir sempre, quando tiver estudando ou quando for um clima gostosinho a dois.

 

via GIPHY

E aproveita para seguir essa playlist, várias outras e eu, lá no Spotify. Mas ouve essa aí durante essa semana, no dia dos namorados, sozinha ou com mais gente. Ela ficou muito gostosa mesmo!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.