Playlist – Minhas favoritas de todos os tempos

E como eu decidi que a semana de aniversário será para vocês me conhecerem melhor (começando pelo “50 fatos sobre mim”), há mais de uma semana estou criando uma playlist com minhas músicas favoritas e todos os tempos.

Quem me acompanha já deve ter percebido que sou bem eclética, mas que no dia a dia acabo sempre escolhendo por músicas de voz e violão ou jazz. Mas eu realmente ouço de tudo, em dias animados posso sair de Chitãozinho e Xororó para Beyonce e então para Etta James, e no dia seguinte Funk nacional e depois John Mayer. É claro que gosto das mais tocadas, as músicas novas, mas nessa playlist eu quis colocar as melhores, aquelas que ouço sem cansar, aquela que se começar a tocar no rádio eu vou parar tudo para cantar (parar quem tiver falando, o que eu tiver fazendo e até meu pensamento), canto sem vergonha, faço dancinha e finjo que canto bem.

Aqui vai:

E é claro que essa playlist ainda vai aumentando, eu nunca lembro de nome de música, nem consigo listar todas que amo sem cansar. Então conforme eu for lembrando ela vai aumentando sim, então para acompanhar, é só seguir a playlist lá no Spotify para cantar comigo.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.