Playlist – Para Cozinhar

Faz tempo que quero fazer essa playlist. Já pensei em vários estilos para colocar, a mistura, mas acabava sempre deixando para depois. A verdade é que já existem várias playlists prontas para cozinhar e minhas favoritas são de sambas ou de blues, depende muito do horário que estou na cozinha ou tipo de refeição que estou preparando. Mas tem dias que nenhuma das duas combina e quero algo mais.

Então, quando fui montar essa playlist, optei por músicas diferentes, nada tradicionais, nacionais e internacionais, dessas pra cozinhar cantarolando, batendo o pé na batida enquanto mexe a panela ou dançar enquanto algo está fervendo. Mas selecionei um pouco mais indie, indie pop, que não deve tocar muito no rádio ou estar tradicionalmente em playlists para cozinhar ou jantar com amigos ou algo nessa linha.

E se você vai para a cozinha e quer umas músicas diferentes mas gostosinhas – assim como a comida que você deve preparar, aqui está. Válido também para quem vai ficar na mesa auxiliando, provando e sendo o DJ enquanto outra pessoa coloca a mão na massa!

Ficou longa, mas é para variar bastante as músicas para cada vez que for cozinhar, okey? Espero que elas embalem o preparar, cozinhar e dançar na cozinha, que deixe a comida ainda mais gostosa.

Aproveite e já me siga lá no Spotify!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.