Presente DIY para o namorado

Coisas simples que rapidamente montamos, pouco gastamos e é cheio de carinho significam muito mais que um presente super caro e pode durar muito mais tempo. Nesse pensamento, no nosso último aniversário de namoro eu me baseei em algumas ideias que vi por aí e fiz um presente de palitos de atividades.

A ideia é colocar atividades diferentes, coisas que já fizemos e foi legal, programas, coisas simples, passeios, refeições, vídeo game, enfim, coisas que nós gostamos de fazer juntos e que as vezes na preguiça ou na correria acabam ficando pra trás. Tem dias que a rotina pega tanto que até um momento de abraçar sem se distrair com celular, televisão ou escapar porque tem mais coisa pra fazer é raro. Então pensei nisso pra quando um de nós perceber que tá tudo meio parado, que quer um pouco de atenção, que quer alguma coisa diferente, mas que nós dois gostamos, é só tirar um palito.

As ideias vão desde uma massagem, eu faço a refeição, fazer a janta juntos, manhã no parque, torneio de Mario Kart, um beijo, pegue outro palito, pegue um palito amarelo, vale um picolé e por aí vai.

Pra montar tudo, eu usei um pote de vidro que perdeu a tampa, então não teria outro fim senão o lixo, palitos de sorvete (comprei em uma papelaria no meio dos materiais escolares, tinha esses coloridos e tinha normal também), caneta e fitas para decorar. Então no final de tudo, só comprei os palitos, porque eu guardo fitas que vêm em lembrancinhas, bem casados, presentes e doces (mania de quem faz – ou fazia – scrapbook).

Pra separar as ideias e atividades, primeiro escrevi tudo, depois foi só passar para os palitos. Para decorar o vidro, usei Super Bonder e só fui ajeitando os fios; eu queria na verdade um retalho de tecido, mas não tinha. E pronto, sem muito segredo, sem dar trabalho, sem precisar de muita habilidade.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.