Presentes de Natal para Elas – 10 ideias diferentes

Oi gente!

Cheguei, e com a lista de dicas de 10 presentes para ELAS! Lembrem-se que é muita questão de estilo da mulher, gosto, mas tem muito presente neutro que conhecendo pouco da pessoa fica fácil de escolher!

ImageShack

1 Perfumes são sempre ótimos, a não ser que ela seja um caso raro de sensíveis a cheiros e tudo mais, caso ela sejam como a grande maioria das mulheres, apaixonada por perfumes e seus respectivos frascos; é só escolher um que cabe em seu bolso e conhecer um pouco sobre a preferencia de cheiros.

2 Kits de banho e banheiro são dos tipos neutros e adoráveis. Shampoos, hidratantes, sabonetes e que muitas vezes acompanham de acessórios como toalinhas, buchas, touca de banho, etc.

3 Os Acessórios também não tem erros, para o verão os lenços de tecidos leves, colares, pulseiras, brincos, broches, enfim, tudo de enfeite para completar o visual.

4 Bolsas são itens indispensáveis, só variando no tamanho para cada ocasião. Mas toda mulher gosta de ter uma bolsa para o dia, o trabalho, a noite, festas, passeios, jantares, faculdade, viajens, e por aí vai.

5 Os sapatos não precisamos nem falar não é? O único probleminha é saber qual ela realmente quer, mas nada que uma voltinha disfarcada no shopping não faça. Fique atento à todos que ela apontar, e pronto!

6 Os vestidos nunca saem de moda, não tem problemas com idade, cor, nem tipo físico, basta escolher o modelo certo e ela vai amar.

7 Maquiagem a mulher gosta de ter na bolsa, no quarto, na pia do banheiro e aonde mais ela precisar se arrumar, se duvidar até na gaveta do trabalho. Então neste caso, os itens básico nunca será em excesso. Aí vale montar kit com lápis, rímel, corretivo, batom e o que mais der vontade.

8 Pijamas são sempre necessários seja no verão e no inverno. E toda mulher gosta de se sentir bonita até mesmo de pijama, mas neste caso o conforto é sempre muito importante.

9 Filmes e seriados bem meninas do tipo comédica romântica são ótimo, mulher adora ter um repertório para sábados sem balada ou dias de tpm.

10 E o livros é claro também não podem faltar nesta lista. E também, é só saber qual é o estilo de leitura dela ou então pedir ajuda para o vendedor, eles sempre sabem bons livros pra indicar.

E são estas as dicas simples que tenho pra dar quanto aos presentes. Se quisere algo mais específico é só falar!

Boas compras!

BeijoTchau

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.