Projeto Curadoria – Sobre Mulheres Criativas

Você já conhece ou ouviu falar do Projeto Curadoria? Quem me acompanha tem um tempo sabe o quanto gosto de vender e elevar o trabalho de mulheres maravilhosas e que eu sou fã. Já fiz diversos posts sobre mulheres na internet, mulheres incríveis, mulheres empreendedoras e por aí vai. E eu amo ir descobrindo outras mulheres maravilhosas ganhando o mundo com o que fazem de melhor, com sua paixão.

E neste ano foi iniciado um projeto perfeito pelas mãos da Nini Ferrari, o Projeto Curadoria. Se você ainda não ouviu falar, não faz ideia do que está perdendo. São entrevistas diárias com mulheres criativas pelo Brasil e pelo mundo ao longo de 1 ano, ou seja, 365 lindonas pra gente acompanhar o trabalho e virar fã. E se você não sabia dele ainda, tem 268 entrevistas para você ficar em dia com o projeto lendo tudo aqui. São artesãs, ilustradoras, arquitetas, designers, artistas, joalheiras, fotógrafas, tatuadoras e tantas mais.

E conforme o ano vai chegando ao fim, as entrevistas também. E já vai deixando saudade, mas não para sempre, porque a Nini lançou um projeto catarse para lançar o livro! São diversas recompensas para todo tipo de bolso e tá só no começo da campanha, então dá tempo de você se organizar e ajudar com uma recompensa ainda melhor. E é claro, divulgar para mais gente! Para ajudar e saber mais sobre o catarse, é só clicar aqui. Eu já ajudei e estou acompanhando o andamento ansiosa pelo sucesso da campanha e em ter o livro lindão aqui em minhas mãos!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.