cremes

Protegendo a pele no inverno

Oi pessoal!

Nós sabemos da necessidade de cuidar de nossa pele durante o verão com o excesso de exposição ao sol, mas nem sempre lembramos de ter ainda mais cuidado durante os dias mais frios. E é nesta época que nossa pele vai ficando cada vez mais seca, quebradiça e com muitas células mortas. Sem falar que o sol continua brilhando lá fora e nossa pele está exposta aos raios o tempo todo, só não sentimos o calorão.

Então o cuidado talvez tenha que ser ainda maior no inverno. É claro que é realmente difícil passar creme hidrante no corpo inteiro quando está frio e só queremos sair do banho quente e se vestir, mas precisamos sempre buscar o melhor horário para realizar essa hidratação e criar uma rotina.

E uma parte boa é que potes grandes de creme de marcas boas e com aromas maravilhosos não custam tão caro e ainda podemos investir em um creme esfoliante para ajudar a eliminar as células mortas durante o banho. E para ajudar vocês nessa escolha, separei alguns cremes para vocês:

Os preços variam sempre de R$12,00 a R$40,00 e em tamanhos que vão durar bastante tempo.

Eu imagino que o melhor horário é após o banho, mesmo com o corpo quente, logo você irá se vestir e aquecer novamente o corpo. Mas precisamos prestar atenção à nossa pele, porque não adianta de nada viver cheia de maquiagem, perfumada e depilada, mas com a pele sem nenhuma suavidade.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.