Que roupa usar em festas natalinas?

Oi pessoal!

Muita gente ao comprar os presentes de Natal já mantém um olho nas roupas para saber o que vestir na véspera, no almoço ou em outro evento do feriado. Para ajudar, separei algumas ideias de ítens que você pode procurar nas lojas, ou até encontrar em seu armário e que são tendência nesse verão.

Saias longas

Elas estão aparecendo por toda parte, a diferença das saias para os vestidos longos é a liberdade de escolha para uma blusinha diferente e mudar o look com acessórios.

ImageShack

Saia branca – Floral – Saia Salmão – Saia Bege

Saias curtas

São mais joviais e ótimas para o calor. E tem aparecido de tudo, envelope, de tule, de pétalas, jeans, cós alto, floral, neon, tem um pouco para todas. E dependendo do modelo e cor, o melhor é escolher o básico no resto do look, camisetinha básica e então abusar de acessório e escolher o calçado.

ImageShack

Saia preta pétalas – Saia camadas jeans – Saia Bege pregas – Saia branca laço

Vestidos curtos

A variedade aqui é imensa, lisos, com bolsos, xadrez, romântico, agarradinhos, soltinhos, com cintura marcada, alcinhas, tomara que caia. Tem muita opção!

ImageShack

Vestido duas estampas – Vestido laço roxo – Vestido tomara que caia preto – Vestido tomara que caia amarelo

Vestidos longos

Estão em todos os lugares, variam um pouco menos e permitem um pouco menos também. A preferência está em usar rasteirinhas. Geralmente fica um visual hippie-chic e se não exagerar, não tem erro!

ImageShack

Vestido estampa – Vestido listras azul – Vestido listras vermelho e azul – Vestido azul marinho

É verão, então aproveite para ficar fresca e usar roupas mais confortáveis. Hoje em dia temos tantas opções de tecidos que para usar uma roupa fina não precisa ter tecidos pesados e cortes desconfortáveis.

Na maquiagem tudo é permitido – de acordo com a ocasião – então tons rosa e nude, neon, pin-up ou um esfumado com as cores de sua preferência.

Ousar, mas sem exagerar é o segredo!

BeijoTchau

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.