Resenha de livro – Aconteceu em Veneza

Quando vi o livro na livraria tive que buscar na internet pra ter certeza que era uma sequência do “Aconteceu em Paris” que eu já falei aqui. É da mesma autora, a Molly Hopkins, o nome é na mesma linha, a protagonista, mas fiquei com dúvida porque em nenhuma parte do livro ela fala sobre o primeiro, talvez para vender individualmente, sem problemas de perder a sequência. Mas é sim ainda sobre Evie e a continuação da história.

IMG_7432

IMG_7434

Dessa vez, começa com Evie, depois de ter aceitado seu namorado de volta depois de uma traição, a luta para perdoar de verdade, para confiar nele novamente e ainda os problemas por ele ser mandão nela na vida e na cama, por pedir em casamento mas não querer marcar uma data e ainda nenhum amigo gostar dele e nem ele dos amigos. E quando ela descobre um super segredo dele a história vira de ponta cabeça.

Como no primeiro livro ele começa devagar, juro. Passei uns dois meses sem conseguir ter vontade de pegar para ler, parecia a mesma coisa, a amiga que mora com ela chata e louca, o namorado abusivo e ela perdida no meio. Até que a história muda e fica uma delícia, bem diferente da primeira, dá para ver que ela amadureceu, que as pessoas a sua volta amam ela e o melhor, a vontade de chegar no final do livro e descobrir quem é seu verdadeiro amor.

IMG_7436

E depois de muito enrolar, terminei ele em praticamente 2 dias, mesmo sendo grosso como o primeiro (cerca de 450 páginas). E é na linha do primeiro, uma comédia romântica leve, engraçada e louca.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.