Resenha de livro – As fases da Lua

Quarto livro do ano terminado! E esse livro conta a história de 5 mulheres e 5 histórias de amor, e quando eu digo amor não é apenas entre seu par romântico, é amor de família, amor próprio. Confesso que a minha favorita foi a da Clarissa Corrêa, a lua crescente.

Quando eu comecei a ler o livro eu achei que não ia gostar tanto dele, porque tem alguns fatos que é muito raro acontecer na nossa vida. Você não vai na balada e conhece um cara de novela e começa a namorar com ele na próxima semana. Não é bem assim que as coisas acontecem. Eu fiquei um pouco incomodada com isso, mas então pensei: estou lendo um livro, não é minha vida real, então whatever.

Os últimos dois foram os que eu não gostei muito. Justamente por esse fato que eu falei ali em cima, ficou muito fantasiado. Meio que história de novela. Eu amo história bobinhas de amor, que me fazem me sentir uma manteiga derretida, mas esses dois últimos contos forçaram um pouco a barra.

Sabe o que seria muito legal? Se as histórias fossem interligadas, que todas as 5 mulheres em algum ponto da história elas se conhecessem. Talvez isso o tornaria um pouco mais emocionante.

Se você gosta de romance assim como eu, vale a pena a ler. Ele te tira do stress da nossa rotina, acaba sendo um livro para relaxar.

Xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.