Resenha de livro – Depois de Você

Sim, a sequência de Como eu era antes de você que tem resenha aqui!

Eu tinha visto na livraria faz tempo, mas estava com outros livros na fila, me segurei fortemente, e não coloquei ele na frente, nem comprei para não cair em tentação. Depois de duas leituras e um fracasso na terceira (não tô conseguindo pegar o ritmo do livro), achei que deveria ler ele logo. Então de passagem no shopping, peguei ele e pronto.

Somando, li ele em poucas horas, comecei em uma noite, li mais um pouco em outra e então no terceiro dia foram 2/3 voando! Como sempre, dormi mais tarde do que deveria, mas quem se importa né? Eu terminei de ler! :)

Mas vamos a história: continua com Louise, um tempo depois do final do livro anterior. Trabalhando em um bar no aeroporto, com um apartamento praticamente vazio, Cheia de perguntas, solidão, sem planos e sem muito contato da família. E então ela sofre um acidente, depois de alguns dias uma menina bate em sua porta e aí muda tudo!

livrodepois3

E não tem como falar muito mais que isso, porque o livro é uma sequencia de pequenas surpresas, partes frustrantes, outras tristes e muita coisa linda.

Precisa ler o primeiro livro? SIM! É preciso saber porque ela está do jeito que está nesse segundo livro, quem é Will e porque ela o ama tanto e bom, a maioria das pessoas são apresentadas também no primeiro livro, então é preciso conhecer elas também.

livrodepois2

Vou terminar o livro com os olhos inchados de tanto chorar? Provavelmente não! No primeiro sim. Durante esse segundo livro eu lacrimejei em várias partes, assim como sorri em outras, mas não é de desidratar não. É um processo de luto, dúvidas, medos, descobertas super bonito de ler e não dá vontade de parar mesmo quando chega na metade.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.