Resenha de livro – Em Algum Lugar nas Estrelas

Este livro é para sonhadores, para os amantes de enigmas e aventuras. Infelizmente eu demorei um tempinho para conseguir engrenar nele, como é cheio de detalhes e nomes você acaba se perdendo um pouco (ou pelo menos eu me perdi bastante). Várias vezes peguei ele para ler e tive que voltar umas páginas para compreender o resto da história.

A história é sobre um menino chamado Jack Baker, que acaba de perder sua mãe e mora com o seu pai (que faz parte da Marinha). Devido aos acontecimentos o pai dele o envia para uma escola integral militar chamada Morton Hill. E é lá que ele acaba conhecendo o seu amigo Early Auden, que tem alguns gostos e manias peculiares (isso é resultado do seu alto nível da síndrome de Asperguer). Eles acabam embarcando em uma aventura em busca do irmão de Early, só não sabiam que no meio do caminham iam passar por tantos desafios.

Eu simplesmente amei o final do livro, e indico para quem está procurando por algo completamente diferente para ler. E quem gosta sobre astrologia e signos, irá amar toda conexão que a história faz com as constelações.

Até a próxima,

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.