Resenha de livro – Falando o mais rápido que posso

Já vou avisando que se você ama a personagem da Lorelai em Gilmore Girls, você vai amar esse livro. Sabemos que a atriz Lauren Graham é maravilhosa, e uma das mais simpáticas de Hollywood. E no livro ela não é diferente, parece que está sentada do seu lado conversando com você e contando das loucuras que ela passou antes da personagem Lorelai chegar para ela.

Netflix GIF - Find & Share on GIPHY

Muita gente não sabe que os atores mais amados de seriados passaram por uma longa jornada antes de chegar no topo e ser reconhecido no mundo inteiro. Ao longo dos capítulos ela conta dos erros e acertos que ela teve ao longo da vida profissional dela e é claro algumas experiências engraçadas sobre a vida pessoal.

Mas para mim os dois capítulos mais legais é quando ela fala de Gilmore Girls. O primeiro, ela comenta da trajetória em todas as temporadas, incluindo comentários sobre algumas combinações de roupas meio bregas que a Lorelai usou. Já em um dos últimos capítulos, ela fala da temporada nova que o Netflix resolveu fazer – Um Ano Para Recordar (se você assistiu todas as temporadas da série e não viu esse especial de 4 episódios, VEJA AGORA!).

A leitura é super divertida e fácil, então para quem ama essa atriz assim como eu, vale a pena ler!

Compre clicando aqui: Falando o Mais Rápido que Posso. De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.