Resenha de livro – Fãs do Impossível

Venho hoje contar um pouquinho mais sobre esse livro no qual eu criei uma relação de amor e ódio. A história são de 3 amigos: Mira, Sebby e Jeremy. Cada um com sua narração e sua história. O livro não se trate de solução para problemas e sim o decorrer dele. Trata sobre assuntos que nem todo autor tem coragem de escrever: o preconceito.

Eu não quero contar qual é o plot de cada personagem porque vai perder a graça pra quem for ler. Mas o jeito que a história se desenrola é muito interessante. É bem diferente dos livros que eu costumo a ler, não tem muita coisa romântica e casal fofinho. Então pra quem for ler esse livro, tenho um recado: ele é fora do comum, e é por isso que eu simplesmente amei.

Agora uma coisa que eu estou bem chateada é o final, acontece um turbilhão de coisas e acaba nessa confusão que esta todo mundo em encrenca. Logo depois já tem um epílogo, mas com pouquíssimas páginas. Então você termina de ler se perguntando um monte de coisa. Eu cheguei até pesquisar na internet para ver se vai ter continuação, mas não consegui achar nada. Então entrei no site da autora e mandei um recado para ela, falando que eu amei demais o livro, mas estou preocupada com o que aconteceu com eles e que gostaria muito descobrir o resto. Vamos ver se ela me responde.

Tirando esse detalhe que me deixou bem triste, eu amei muito o livro. Olha que eu sou uma pessoa que ama fantasias e afins! Vale a pena ler.

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.