Resenha de livro – A Fera Em Mim

Desde que este livro lançou eu bati o olho e não larguei ele. Mas como o meu aniversário e Natal estavam chegando, acabei não comprando, pois eu poderia ganhar ele de presente. E ganhei!

O livro conta a história da Fera antes do feitiço. Eu li na internet sobre e foram muitas críticas, mas eu sou dessas que prefere descobrir se é bom ou ruim para tirar minhas próprias conclusões. Então lá fui eu! Acabei terminando bem rapidinho, porque é fininho. A minha conclusão é: gostei e leria de novo para captar mais detalhes.

A história do livro faz muitas conexões com o filme, e eu consegui linkar vários detalhes. Para quem ama o filme como eu, vai ver que faz bastante sentido. É legal ver os “bastidores” da história verdadeira. Outra coisa que eu achei sensacional é a união que tem com a vilã de Pequena Sereia, a Úrsula! Sim, ela mesmo. Que por sinal, tem o livro com a história dela. E para minha sorte no amigo secreto da família eu ganhei ele e tô louca para ler. O único que falta para completar a coleção é o da Rainha Má.

Se você ama Disney, vale a pena ler e mergulhar um pouco nessa história que ninguém contou quando eramos criança.

giphy (14)

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.