livrojoutjout

Resenha de livro – Tá todo mundo mal

Como sempre, existe aquela nuvem de preconceito com livros de youtubers. Mas como eu não sou uma dessas pessoas, venho aqui para dizer que esse livro é MARAVILHOSO! E não pensem que vim aqui para falar que a Jout Jout é uma pessoa maravilhosa e linda, até mesmo porque, isso vocês já sabem. Mas a questão é que eu virei amiga dela durante o livro, e na minha cabeça a Julia é agora minha melhor amiga.

Eu resolvi levar ele para minha viagem de férias em Santiago, já que o que eu tinha começado a ler era muito grosso e só faria volume da minha mochila. Eu sei que estava indo para um lugar novo e não devia ficar pensando em livros, tendo uma cidade inteirinha a minha espera.

Acontece que eu viajei com um amigo, mas cada um decidiu seguir um caminho e tinha algumas horas que a solidão batia um pouco. Então eu lembrei que eu tinha levado esse livro amarelo aí comigo! E foi a melhor coisa que eu decidi levar, pois a linguagem que ela usa é algo que te envolve, parece até que eu tava ouvindo ela me contar, só faltou a gente estar cara a cara, bem íntimas tomando um chá juntas. É nele que ela mostra que não é só você que tem problemas, seja qual ele for. E o melhor, ela compartilha seus medos que as vezes acabam sendo o mesmo que o seu!

livrojoutjout2

Então caro leitor ou leitora, leia o livro da Jout Jout! Se você não esta muito legal, ou está em uma pilha de nervos, não dá risada há um tempo, corre na livraria comprar ele. Garanto que a Julia vai te fazer dar um sorriso do tamanho do mundo!

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.