livroaudrey

Resenha de Livro – Uma noite com Audrey Hepburn

Eu como estudante de design e ilustradora, julgo sim livros pela capa e desde que vi esse, eu queria muito ler. Além de amar a atriz Audrey Hepburn!

A história do livro trata de uma mulher chamada Libby Lomax, que é meio que forçada a seguir a carreira de atriz pela sua mãe. Ela tem uma irmã, e as duas cresceram nessa vida de fazer audições. Depois de um dia terrível em um set de filmagem, a personagem acaba desanimando de seguir essa carreira no qual a mãe dela sempre sonhou. Na mesma ela acaba escolhendo ficar em casa vendo seu filme favorito, Bonequinha de Luxo. E então Audrey Hepburn aparece ao seu lado usando seu famoso preto básico com o colar de pérolas, tagarelando sobre a vida. E é claro que no meio dessa vida de estúdios e gravações de Libby, aparece um homem chamado Dillon que vai mexer com o coraçãozinho dela.

De todos os livros de romance que eu já li, esse é o mais “diferentão”. Porque a história em si, não foca no casal e sim na mulher, na rotina chata na qual ela não pertence. Acho que mostra muito a questão de relação mãe e filha sabe? Aquela coisa que os pais sonham para os filhos, e eles acabam seguindo algo que não é o que eles desejam. E além de ter as conversas mais loucas com Audrey! Confesso para vocês que eu queria ter alguns conselhos dessa diva, mas obviamente ficaria bem assustada se ela aparecesse assim pra mim do nada.

Ele já tem outros dois volumes. A continuação se chama Uma noite com Marylin Monroe e o terceiro Uma noite com Grace Kelly. Quero muito ler para saber que fim leva a vida de Libby!

Xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.