Segunda feira Inspirando – Geladeira colorida

Não sei o que aconteceu com o passar dos anos que deixaram as geladeiras quadradas e sem graça com opções em branco ou aço escovado somente. Aí as empresas ousadas lançam um sonho de geladeira colorida e mandam o preço para os ares, paga quem puder. Acho triste, mas sempre tem a opção de pintar ou plotar a boa e velha geladeira que temos em casa, certo? Então se você quer ter uma geladeira colorida (de fábria ou DIY), mas não sabe como combinar, que cor escolher, como ela vai ficar na sua cozinha, separei várias cozinhas lindas com geladeiras coloridas. Vem se apaixonar:

4f49b2b32be68dbbbe98defa5cd97e4a

Começando assim, bem simples. Uma geladeira normal, mais antiga e quadrada, mas que recebeu um tratamento para virar um quadro de giz. Ela é daqui, e tem indicando de onde veio o passo a passo para transformar .

geladeirascoloridas

Para os amantes do vermelho, duas cozinhas bem diferentes, mas com a geladeira vermelha. A primeira é toda colorida e super fofa, a segunda tem uma pegada mais industrial com muita madeira rústica.

geladeirascoloridas2

Aqui versões em preto e em cozinhas bem diferentes. A primeira super clean e super misturada, tem móvel antigo, banquetas de metal, lustres modernos; já a segunda é bem mais moderna, parede de cimento queimado, luzes no trilho, mas detalhe para as cadeiras mais simples, com assento de corda.

geladeirascoloridas3

Agora em tons bem mais fortes e que chamam mais atenção que o vermelho. A primeira super amarela em uma cozinha toda estilosa e cheia de cor; a segunda meio laranja em uma cozinha aberta, iluminada e combinando super bem com o restante da decoração, principalmente com o piso.

geladeirascoloridas4

E por último as famosas candy colors. A primeira e a segunda com a geladeira em um verdinho, a primeira com uma cozinha mais fofa, pequenos detalhes que fazem a diferença, já a segunda o detalhes é somente a geladeira mesmo, o restante é super básico.

A do meio não tem como ser mais romântica, toda com cara de boneca, do rosa ao lustre.

E as de baixo com geladeiras em um azul super clarinho e uma decoração toda delicada e coloridinha (mas a minha paixão olhou mesmo é para esse lustre da segunda).

E aí, quem ficou com vontade de mudar a cara da geladeira?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.