Segunda feira Inspirando – Quarto de Casal

Começando a semana dos namorados pensando no cantinho do casal, no quarto que é para ter conforto, e a cara dos dois, detalhes especiais e o destaque é sempre a cama, o ponto de encontro de confissões, amor, risadas, conversas e maratonas de seriados e filmes. Então vamos ver quanta ideia linda?

thumb_2f8af64e771411e29e9622000a9f09f1_7

Vou começar com o meu favorito, super misturado. Reparem: tem tijolo a vista nas paredes, abaixo da janela azulejos variados, a cabeceira e o móvel em frente a cama tem um brilho, em uma certa altura da parede tem uma faixa com esse mesmo material preto do móvel, e o piso é de madeira (ou parece ser). Mas tudo combina super bem, incluindo a roupa de cama.

great-bedroom-ideas-for-couples

E então esse super simétrico, com um trabalho de molduras com fotos do casal, super fofo, simples e fácil de fazer; só é preciso comprar 36 molduras iguais de foto 10×15 e depois conseguir montar certinho na parede, mas o resultado é incrível e cheio de lembrança. E talvez não seja tão simétrico, porque dá para ver que de um lado da cama tem uma outra moldura branca que não aparece do outro lado, mas até o criado mudo fica tudo bem igual.

2-dustjacket-attic

Tons de cinza quebrados somente pelo criado mudo de madeira, mas meu amor mesmo ficou pelo galho de árvore, bem rústico e simples, preso a parede e envolto em luzinhas com mini lanternas.

6527497

Quer algo mais simples e ainda usar as letrinhas da decoração da festa de casamento? Esse também é simétrico, a não ser pela individualidade de cada um nos objetos específicos do criado mudo (no dele livros, no dela um livro e um porta jóias). E logo acima do criado mudo, bem alinhado com a cabeceira, uma moldura linda com fotos do ensaio do casal.

contemporary-bedroom

Esse ficou entre os meus favoritos também, um pouco mais escuro, rústico, mas super aconchegante. O tapete peludo e macio e a parede de fundo azul trazem esse conforto e quebra o rústico da madeira e os móveis mais retos e lisos não carregam o ambiente. Uma combinação perfeita. Sem falar nessa parede com madeira de demolição né? Coisa mais linda!

de526de512bc1225e541685f3891b039

Quer algo ainda mais simples e clean? Tira a tradicional lâmpada do teto e desce dois lustres para cada lado da cama. Roupa de cama crua, e nada na parede, só um tapete rústico para combinar com a janela e o criado mudo. Dá até vontade de ficar nesse quarto e relaxar. (Imagem Pinterest)

30037eb03103b56e26fc0b012320d358

Um pouco mais romântico, mas cheio de detalhes lindos. começando pela parede, dando espaço para uma prateleira, cheia de objetos bem decorados. A roupa de cama é rosa, mas o rosa velho e o marrom quebram essa coisa tão feminina do rosinha. Achei delicadíssimo! (Imagem Pinterest)

62382f129e5c24d1e815bb07cf86e571

E mudando completamente, aqui um quarto mais moderno, simples, sem excessos. Achei até meio vazio no meio, sem nenhum quadro pelo menos. Mas as prateleiras laterais como criado mudo achei super legal e útil.

Viu quantas ideias diferentes? E cada uma deve ter algo que você gostou e pode se inspirar para decorar o quarto de vocês!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.