Sexta de Desejos – A lista tá grande!

Vamos começar a sexta feira com uma wishlist lindeza e cheio de coisa legal? Vamo? Então vamo!

sextasetembro3-1

Começando com um lançamento da Sigma Beauty com a Camila Coelho. Tem uma linha completa da Nightlife, mas eu me apaixonei pela paleta. Cores básicas e o que é esse roxo metalizado? O prata? O bordô? Sério! Em dólar eu achei um preço super legal, pena é passar ele pra nossa moedinha e depois ainda ter que pagar as taxas. Dá uma super tristeza, mas não dá pra deixar de desejar né!

sextasetembro3-2

E aqui eu coloquei junto duas canecas que entrou na HC Store essa semana. Tem vários outros produtos novos, mas que são a minha cara e são necessárias na minha vida e na minha coleção de canecas são essas duas. E a primeira tem uma história: sempre que acordo cedo eu espirro, e não ando descalço, é super raro, aí um dia uma tia comentou que eu devia ser alérgica a manhãs haha e sem contar que 90% das vezes eu acordo de cara fechada, demoro pra entrar no clima do dia, não gosto de conversa cedo, gosto do silêncio – pensando nisso, sou alérgica a manhã sim (mesmo sendo bobo) e bom dia por quê? E a segunda é verdade, eu leio texto alheio, mensagem no celular, post, tudo, passo corrigindo e mesmo em conversa tenho mania do Ross (entendedores, entenderão) de corrigir até as falas das pessoas.

sextasetembro3-3

Isso é uma ALMOFADA! E tem a primeira página. E tem os sete livros, ou melhor, almofadas. E tem vários outros livros na loja. E tem mais fotos pra você entender melhor, ver os detalhes de tudo. Sério gente, eu quero os sete pra deixar na cama.


sextasetembro3-4

Fiquei apaixonada nessa sandália da coleção nova da Ramarim. Tem em outras cores e outras estampas, mas essa é minha favorita!

sextasetembro3-5

Eu já coloquei numa wishlist a versão da Moschino (e que custam mil vidas), mas tem essa mais modesta, mais simples e mais barata da Nasty Gal e eu não ligo pra marca não, e prefiro preta, então pode ser essa aqui tá? E essa aqui é mais fininha, é mais legal pra sair a noite.

E por último, um caderno sketchbook feito a mão, costurado e com essa capa linda de couro. E sim eu amo caderninhos e vocês já sabem, mas esse seria para uma causa específica: estou buscando um caderno super legal para anotar receitas, porque tenho uma péssima mania de não anotar, nem quando invento (e depois todo mundo pede pra repetir porque amou), nem quando acho na internet e dá certo. Então seria para receitinhas minhas e acho que esse seria perfeito. É lá da Papelada e tem outros lindos, até de aquarela para os artistas.

E foram esses que separei para essa sexta feira! E você, o que achou de lindo, diferente ou super legal essa semana e que entrou para sua lista de desejos?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Ah, estou sofrendo de paixonite aguda por essas canecas, MEODEOS! ♥
    Pena que atualmente se esgotou na loja… Mas fiz questão de cadastrar o e-mail caso volte ao estoque. Simplesmente PRECISO!

    E sou como você, Mari: “Bom dia por quê?”, afinal de contas nada de bom virá das manhãs (da minha parte), quiçá acordando cedo. XD
    Outro produto com o qual me identifiquei da loja foi um poster com os dizeres: “Não sei cuidar nem de cactus”. Minha vida, sem dúvida: dizia a lenda que a plantinha era facinha de cuidar, mas um mínimo você precisa cuidar, não é mesmo? Pois é, nem isso – matei a coitada. XD

    Beijos e sucesso, Mari!

    • Mari Medeiros

      Logo deve voltar as canecas (já tenho duas de lá hahaha) E acho que vou acabar tendo umas 3 ou 4 :X
      Demoro muito pra entrar no clima pela manhã, não sei conversar não hahaha Me deixa tomar café em paz e lá pela hora do almoço quem sabe a gente converse um pouco. Que bom ser compreendida hahah aqui em casa ninguém entende.
      Minha primeira leva de cactus e suculenta eu sufoquei, sei lá como e por quê. Segui as regras básicas de molhar pouco, não ter sol direto e fuéin. Mas eu persisti, algumas são mais frágeis e acabam secando e morrendo, mas as mais fortes tão indo bem felizes. Próximo passo é comprar um cactus grande em vaso de chão – Meu sonho ter um!
      Se quiser persistir, tenta cactus, suculentas são mais frágeis e frescas, pelo menos as menores. Mas os cactus são bem melhores. <3
      Beijo