Sexta de Desejos – Ah o amor virtual <3

Uma wishlist sem pé nem cabeça, achados daqui e de lá. Mas um amor virtual que não cabe em mim <3 Sigo essas marcas como uma fã de carteirinha, amo cada trabalho, cada novidade, cada crescimento. Sou dessas sim e mantenho um amor por cada. Mas vou falar um pouquinho de cada uma e do item que escolhi. Vem comigo!

A post shared by iza pucci (@izapucci) on

Começando com essa boneca de pano. Na verdade, todas as bonecas de pano da Iza. Já vi o trabalho dela em duas feiras de produtos locais aqui em Curitiba e fiquei completamente apaixonada. E então quando terminei minha gaiola de suculentas (essa aqui) só conseguia pensar em uma boneca de Iza sentadinha no balanço cuidando das suculentas. Iria ficar perfeito né? O duro é escolher qual boneca seria mais perfeita.

Dá uma olhada no Instagram dela ali e veja tantos outros modelos maravilhosos. E se você se apaixonar assim como eu, pode pedir um modelo seu, todo personalizado. Amor né?

Seguimos para a loja mais coisinha dessa internet <3 A Zilah faz tudo tão lindamente, coloca tanto amor em cada coleção que não tem como não sentir isso. E não é só porque ela é meio louca por cactus e plantinhas como eu, mas é tudo muito cheio de amor e afeto mesmo, feito a mão. E essa coleção nova de quadrinhos tá que não me aguento, quadrinho pra morar é como eu decidi enxergar!

E mais uma marca linda daqui de Curitiba, feita a mão e com amor. E agora ela lançou essas botinhas bem gostosas, bem Chico Bento. Tô querendo uma faz tempo!

Morta com essa paleta nova da Quem disse, Berenice? Olha essas cores, as infinitas possibilidades de uma maquiagem basicona até uma super WOW! Precisando dela aqui na minha gavetinha :)

E então vamos para o “amor” em acrílico, bem lindo, bem brilhoso, pra enfeitar a casa com mais amor <3

E então fecho essa wishlist com esse lançamento da Késttou por dois motivos: 1- É uma galocha; 2- Em formato de coturno! Tem coisa melhor? Conforto, pés sequinhos em dia de chuva (ou seja, quase sempre em Curitiba) e super estilosa, minha cara! Eles só fazem galochas maravilhosas e tenho vários desejos de lá, mas essa última foi a melhor de todas.

E pronto, fechamos mais uma edição para sonhar e morrer de amor. E talvez eu tenha usado muito a palavra amor nesse post. Mas quem vai contar e achar ruim? Amor nunca é exagero!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.