Sexta de Desejos – Aquela toda importada

Ou quase toda. O que importa mesmo é que essa wishlist tá lindona e como sempre, eu apaixonada tentado lidar com as coisas que eu encontro e me apego emocionalmente, sem poder comprar. Aí eu venho aqui e trago elas pra vocês se apaixonarem comigo <3 então não sofro sozinha. Né?

Começando com meu primeiro achado. Vi lá no Pinterest primeiro, aí fui até a fonte e me apaixonei por tudo na loja. Mas primeiro esses pins, feito a mão, com vidro e sim, com plantinhas de verdade! Dá pra acreditar? É a coisa mais linda <3 Preciso deles pra colocar em tudo quanto é roupa!

Na sequência temos sim pantufas de flamingos porque conforto é tudo, e ficar fofa e confortável é melhor ainda. Eu tô sem chinelinho pra usar em casa, desses fofo e confortável, então tô aceitando essa fofura pra desfilar em casa ;)

E a partir do momento que vi essa jaqueta de Polaroyd na F21 gringa, comecei a torcer pra trazerem ela para a coleção no Brasil, e pra eu estar de bobeira pelo shopping quando tiver em estoque. Porque sim, eu preciso dessa jaqueta maravilhosa. Mais alguém?

Tô precisando de um lugar para colocar meus discos, tava pensando em uma caixa, mas sei lá, tão comum. Aí encontrei esse móvel de ferro lindão que já dá até pra colocar a radiola em cima. Prático, bonito e eu quero.

O único item de loja nacional, e que é a minha cara. Bolsa baú com bordado de folhagem <3

E para fechar, esse colar lindo, também feito a mão, da mesma lojinha dos pins lindos lá de cima. Um combo perfeito né!

E essas são as lindezas dessa semana. Fora do alcance, frete alto, preço alto, mas é tão bom sonhar né? Me dá ainda mais vontade de batalhar para realizar esses e tantos outros sonhos bobos, mas que nos deixam felizes!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.