Sexta de Desejos – Cesta em dose dupla de amor

Chegou a wishlist dessa semana, e hoje com participação da Gabi. Se prepare, porque separamos umas coisas muito amorzinho que é quase impossível não se apaixonar e ficar desejando com a gente. Vamos lá?

Mari

Vem amor comigo essa pulseira amorzinho com belo par de cílios <3 Tão linda, perfeita para acompanhar outras pulseiras ou apenas o relógio.

Já falei que amo coturnos? Já né. Ah gente, eu amo mesmo, acho lindo com vestido, shorts, saia, calça. E esse da Yellow Factory é tão lindão porque é liso, simples, a sola grossa, mas não grosseira, sem encher de costuras e enfeites. Perfeita!

O que é essa bolsa da Ellus minha gente? Tamanho perfeito e ainda por cima da Wonder Woman! A branca é minha favorita, mas não tinha na loja, então deixo a segunda opção que é tão linda quanto.

E agora, esse é meu novo amor platônico. A galocha mais maravilhosa que já vi na vida, esse floral maravilhoso em cima, a cor, ela inteira. O único problema é o preço, que passa longe do meu bolso :( Então sigo amando virtualmente somente.

E para encerrar a minha wishlist, nada menos que o casal da semana <3 A Bela e a Fera em Funko, versão live action. Tem outros modelos mais fofos da Bela e eu queria ter é todos mesmo, mas pra essa semana ficamos com esses lindinhos aí!

Gabi

Se eu fosse rica, eu já tinha gastado tanto dinheiro comprando garrafas. Mas tem uma mais linda que a outra, não me aguento!

Sempre vou no shopping e dou de cara com esse vestido. Não sei se ele ficaria bom no meu corpo, mas eu amo essa golinha.

Essa almofada é muito amor! E olhe que eu nem sou a maior fã de Nutella!

Sim, mais uma para coleção. Aceito mais camisetas sim!

Assim como camisetas, sapatos nunca são demais. Um para cada dia da semana!


Bulldogzineos de decoração, tão lindos.

E foi isso que encontramos, nos apaixonamos e dividimos com vocês <3 O que gostaram mais?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.