Sexta de Desejos – Cheias de querer

Mais uma wishlist em dose dupla com participação da Gabi. Estamos inspiradas, então se prepara que tem muita coisa linda por aqui. Vamos lá?

Mari

Estou apaixonadíssima nesse casaco de tricô. Cara de gostoso, confortável e bem lindinho. Amo blusas assim mais soltas e simples. E olha essas mangas soltinhas, vontade de abraçar e ficar a vontade.

Amo modelos de bolsa assim de caixinha, não sou das mais fãs de estampas e afins, mas essa tá super bonita, mais discreta. Mas esse modelinho ganhou meu coração com abelhas, fitas e tudo. Tão linda <3

Teve um tempo que fiquei em dúvida qual câmera queria ter, uma instax ou uma lomography. Pelo processo de filme eu fiquei com a lomo. Me arrependi amargamente! Ganhei uma Diana Mini, não funcionou e tive que trocar, então em pouco tempo o flash parou de funcionar e não existe concerto, nem mesmo um parafuso para olhar. Aí no meio perdi vários filmes que a câmera não rolou e nos últimos dois foi tudo perdido, não saiu nada nas imagens. Gasto de dinheiro para comprar o filme e depois para revelar. Deveria ter pedido uma instax! O filme é caro, mas não tem problemas. Agora tô querendo muito uma.

Minha coleção de canecas necessita de uma caneca do BB-8! Pra ontem.

Olha que maravilhosa essa saia envelope com uma super fenda da Adoro Saias <3 Dá pra usar o ano todo.

E para encerrar a minha wishlist, esse anel da Noiga. Tão simples e delicado, mas lindão.

Gabi

Achei essa jaqueta por acaso, procurando lojinhas de roupas online. Estou apaixonada por essa bomber. Alguém se habilita em me presentear com ela?

Tô na vibe das bombers, quero todas! Incluindo essa. Já vi ela pessoalmente, e sério, ela é linda demais.

Eu e meu amores por sketchs, tô de olho nesse lindinho da MegMeg.

Minha irmã já falou dos dois livros dessa saga, e agora saiu a sequência de “Agora e Para Sempre, Lara Jean” e eu estou MUITO ansiosa para ler! Quem ai já leu?

Eu oficialmente me proibi de comprar mais sapatos esse ano, porque eu tenho muitos. Mas a vontade de ter algo na cor nude para poder combinar com tudo, tá MUITO grande! A minha peça coringa tem sido meu velho e querido All Star.

Semanas atrás eu mostrei esse vestido para a minha irmã e ele não sai da minha cabeça. Pena que ali no link não tem nem preço porque já foi vendido. Ele é tão maravilhoso!

E pronto, é só isso pra nós por hoje!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.