Sexta de Desejos – Lindezas e bobeiras

Estou um misto de coisas bonitas e coisas legais nessa semana. Sabe aquelas bobeiras que são legais de mais para deixar passar? Pois então, elas vieram parar na minha wishlist, não tive como deixar passar. Aí ficou assim a minha lista de desejos dessa sexta feira:

Passei por uma matéria contando a história da Isabela, que está com 17 anos e já é estilista com marca própria. O que mais me chamou a atenção foi o fato dela criança usar o dinheiro para comprar tecido e pedir para uma costureira desenhar a peça que ela desejava. Aí as amigas gostaram, ela começou a fazer mais e pronto, marca feita. E o que é legal é que ela quer produzir peças básicas, úteis, cheias de estilo e com um preço justo! Maravilhosa né?

E eu me apaixonei por essa blusa de transparência e que com a corda solta fica ainda mais bonita!

Gente, fizeram uma case de celular pra mim e eu nem tava sabendo. Tem livros e suculenta, posso com essa lindeza?

E esse vestido? Não tem como ser mais a minha cara! Amo esse modelo, sempre veste super bem no meu corpo, marca bem a cintura e é mega confortável. Mas vamos falar da estampa? Pois é. Maravilhosa!

E chegamos na bobeira de número um: um jogo de argola inflável em formato de cactus! Genialmente divertido né?

E a bobeira de número dois: a famosa almofada de lantejoula dupla! Tô quero muito isso desde que viralizou o vídeo. Já até encontrei uma camiseta esses dias, mas não era tão legal, acho que a costura estava muito apertada, não sei. Mas a almofada é muito legal!

E então, fecho a lista com esse tênis super amorzinho só de vestir e de cano alto! Apaixonei, ainda mais nas taxinhas decorando.

E pronto, foi isso por essa semana. Mas a verdade é que eu entrei no site da ModCloth e queria fazer uma lista gigantesca só de coisas de lá. Mas me contive e fui variando um pouquinho mais.

Qual seu favorito?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.