Sexta de Desejos – Para viajar

E na wishlist de hoje itens especiais para viajar, para os amantes de viagem, utilidades e mapas foram meu foco para os ítens de hoje. Vamos ver essas lindezas?

sextajaneiro3-1

Começando com o segundo item mais importante depois da mala, a necessaire. Eu geralmente uso duas (uma de maquiagem e outra com itens de banheiro), mas tem gente que separa ainda mais: medicamentos, cremes, acessórios, meias, calcinhas e por aí vai.

sextajaneiro3-2

E para quem como eu ama ler, mas não quer incomodar quem consegue dormir sossegado durante a viagem e acabar deixando a luz do assento acesa a viagem toda, essas mini luminárias direcionadas são perfeitas.

sextajaneiro3-3

E para decorar a casa, o quarto, o escritório, tem esse poster lindo com ilustração da fofa da Amanda Mol. E depois dá pra ir distribuindo porta retratos ao redor com registros das viagens.

sextajaneiro3-4

Amo coisas combinando, e esse kit viagem ficou fofo com carteira para passaporte e almofada para pescoço.

sextajaneiro3-7

Odeio misturar as coisas na mala, calçados e depois na volta as roupas que estão sujas. Então coloco em sacolas de mercado mesmo e mais algumas extras caso seja necessário. Mas vamos combinar que separar em saquinhos fofos assim é bem melhor né? Principalmente as lingeries e meias.

sextajaneiro3-5

Estou apaixonada nesse caderno de registro de viagem! Sempre que viajo, gosto de anotar os lugares que fui, o que foi legal, o que comi e detalhes importantes. Mas acabo perdendo as informações porque anoto em cadernos perdidos. Imagina que lindo ter um especial para viagens?

sextajaneiro3-6

E então quando a viagem termina, gosto de ter algumas fotos impressas, um mini álbum com os melhores registros, o jeito mais gostoso de mostrar para familiares e amigos que nos visitam e perguntam da viagem. Nada de álbum no facebook pra pessoas aleatórias ficarem invejando!

Aí sim a viagem fica ainda mais especial, antes, durante e depois né!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.