Sexta de Desejos – A primeira de 2017

Um novo ano chegou e a wishlist nossa de cada sexta feira continua, firme e forte, sempre com alguma novidade, lindezas e amorzinhos que encontrei por aí nessa internet! Essa foi até meio difícil de completar, porque muitas vezes as coisas vão aparecendo durante a semana, vou vendo por aí e me apaixonando, mas final de ano e começo de ano é difícil sair coisas novas né. Mas estou aqui, com uma lista lindona para essa sexta feira!

wishlistjaneiro1-1

O primeiro e mais maravilho: um almofada para a pipoca! Sim! Não é incrível? Nada de bandeja desconfortável que fica torta no sofá ou bandeja almofada que não segura o super pote de pipoca e o copo juntos com segurança. Sério gente, isso é maravilhoso. Tem várias estampas e tamanhos, mas meu favorito é esse, bem tradicional.

wishlistjaneiro1-6

Seguindo para essa saia linda da Adoro Saias, uma marca daqui de Curitiba super fofa. E eu amo esses modelos simples e que dá para usar o ano todo facilmente e em várias ocasiões diferentes.

wishlistjaneiro1-5

Tô apaixonada nessa linha de acessórios geométricos e o brinco é tão simples.

wishlistjaneiro1-4

Mas estou apaixonada também por esse colar com um barquinho de papel. É muito fofo gente. Amo mini, micro mundos assim.

wishlistjaneiro1-3

Vi esse caderno de receitas pessoalmente durante as compras de Natal e adorei. Por dentro as páginas são super legais, os campos para preencher em cada receita. Perfeito para organizar as receitas favoritas, que vão sempre voltar a mesa em casa.

wishlistjaneiro1-2

E para fechar esse vestido simples, mas tão maravilhoso. A saia é toda plisada, bem soltinho e fresquinho, mas que no frio dá para colocar um casaquinho e tá tudo certo. Assim como na saia, gosto de roupas que dá para usar o ano todo. E eu amei esse vestido simples, sem estampa.

E pronto, foram esses ítens que separei essa semana. Qual gostaram mais?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.