Sexta de Desejos – Uma loucura

Delícia de semana de feriado, e aqui em Curitiba ainda mais, por ser feriado também no dia 8 de setembro. Então por aqui foi prolongado e relaxante. A sexta feira continua com cara de recesso, mas o blog continua com sua programação normal e uma wishlist novinha para vocês se apaixonarem junto comigo Então se prepare e vem olhar item por item!

wishlistsetembro2-1

Vans + Nintendo = uma coleção incrível! Eu amei que nos tênis tem escrito game over na sola, mas não pirei tanto nas estampas (amei a da Peach, mas não sou muito de cor de rosa). Mas essa mochila tá sensacional gente! Simples e maravilhosa.

wishlistsetembro2-6

Ando querendo muito esses brincos de acrílico grandes e coloridos. Achei pouca coisa nas lojinhas do centro da cidade, nada de especial, só geométrico. Acho que se é pra ter um brinco colorido tem que ser O BRINCO, esse de raio lindão, flamingo, boca e tudo que tiver direito.

wishlistsetembro2-5Olhando os brincos, encontrei também esse modelo maravilhoso de óculos de sol. Seguindo a linda de cat eye que eu ando apaixonada, mas com esse recorte e ainda com lentes coloridas para deixar a cara do verão.
wishlistsetembro2-4

Estou apaixonada ainda pelos novos produtos da Amanda Mol, ainda mais com esses detalhes em dourado. Eu sou a louca do caderninho, então quero esse também!

wishlistsetembro2-3

Sim, estou viciada em Mr. Wonderful e quero muito várias coisas de lá, e isso inclui a linha de Guarda Chuva. Eu amo dias chuvosos, usar galochas, sentir o cheirinho de terra molhada, mas nunca tive um guarda chuva legal.

wishlistsetembro2-2

E para encerrar, as meninas do A Beautiful Mess lançaram moletom e camiseta de Hocus Pocus e que a impressão brilha no escurooooo! Não é genial? Quero muito gente, sem falar que amo moletom de canguru assim, super confortável.

E pronto, uma loucura a lista dessa semana, nada interligado, mas tudo acessorizando né!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.