Sexta de Desejos – A wishlist de moda

Pois é, a wishlist dessa semana está toda para o vestuário, incluindo o da Zoey. Quando as roupas começam a envelhecer eu começo a desejar trocar algumas peças do armário. Então elas começam a chamar mais minha atenção que qualquer outra coisa. E essa semana foi assim, fui vendo uma coisa aqui e outra ali, então cheguei nessa wishlist de moda hoje. Vem desejar comigo!

Uma das minhas peças favoritas no frio é o cachecol, mas desde que chegaram os em formato de gola maxi, não consigo amar tanto o tradicional mais. É tão fácil colocar, sem precisar ficar enrolando, ajeitando as pontas dentro da blusa, arrumando a franja. E eu amo ainda colocar a mão por dentro para esquentar quando estou parada, ainda mais quando estou com uma blusa que não tem bolsos.
E no ateliê Amora Amorinha tem de várias cores, e eu já queria uma de cada pra cada dia da semana. Mas esse rosa velho tá maravilhoso!

Sim, um vestido longo com estampa de cactus! Perfeito para o frio, pra usar com botinha, pra ficar bonita e desfilar por aí.

Encontrei esse vestido no Pinterest, mas na versão longa. Me apaixonei pelo modelo, simples, básico, desses perfeito para ter no armário e usar em todas as estações combinando com várias outras peças e acessórios.

Passei por esse oxford da Cravo & Canela no Instagram e foi amor a primeira vista. Do jeito que eu gosto, com solado tratorado mais fino, a borracha caramelo e nem vou falar dessa cor maravilhosa né!

Minha irmã me mandou um link com essa loja, em poucos segundos dei de cara com essa saia maravilhosa! Plissada, com uma renda em cima, bem maravilhosa e bom, em uma das cores que mais amo!

E para encerrar, o item fashion para a Zoey <3 Vi essa marca no instagram, aí fui olhar as peças e PÁ, uma camisa de cactus gente! Pode julgar, mas quero essa camisa na Zoey (que vai odiar, porque ela odeia laço, roupa, coleira…)!

Tá linda essa lista de hoje né? Tô realmente apaixonada <3

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.