Sobre 2017 – Sobre 2018

Concluindo mais um ano, e posso dizer que para mim foi um ano marcante. Termino 2017 com a certeza de que não sou a mesma pessoa que começou o ano. Eu cresci MUITO. Eu repensei muita coisa. Eu vi uma pessoa mais paciente e equilibrada. Me vi fazendo coisas novas que normalmente eu teria negado. Me vi sonhando, mas com a certeza de que vai além de ilusão, e sim sonho para realizar muito em breve. Me vi amando mais. Agradecendo mais. Respeitando mais.

E foi longe de ser um ano lindo. Longe de ter acontecido muitas movimentações e reviravoltas. A revolução, as novidades, as mudanças foram internas mesmo. Lembro sempre de um amigo ter dito que sentiu essa passagem quando completou 30 anos, de perceber visivelmente e internamente uma mudança de vida, de crescimento. Eu não senti nada quando completei meus 30, foi tudo meio igual, foi mais uma carga de chegar aos 30 sem ser um empresária bem sucedida que já conheceu o mundo e já formou sua família. Mas quantos jovens adultos de 30 anos chegam a essa idade com essas realizações né?

Enfim, eu senti essa virada de chave este ano sabe? Me desprendi de alguns medos e incertezas. Aprendi a lidar melhor com minha ansiedade, minha irritação. Sei que tenho um longo caminho para percorrer ainda, mas eu consigo ver melhor sabe? Tipo ver cores, sentir aromas, tocar em texturas.

E quanto a 2018? Pra mim eu quero mais! Quero fazer muito mais!

E quero ver todo mundo querendo mais. Sonhando, mas fazendo para realizar, não só olhando para as nuvens e achando que vai acontecer. A mega da virada é um sonho absurdo pra maioria das pessoas, então vamos fazer a nossa mega virada! Vamos ser pessoas novas para ter um novo ano.

Quer menos briga, menos reclamações? Comece por você! Quer menos drama, menos problema? Faça mais, resolva mais. Quer ser promovida? Trabalhe mais, mereça uma promoção e lute por ela, fale dela. Quer mudar de emprego, de carreira? Só reclamar não vai resolver, vá atrás, fale com pessoas, se venda. Quer encontrar um propósito? Ele não vai aparecer no meio de um sonho uma noite e como num passe de mágicas tua vida vai fazer sentido. Quer mais saúde? Quer emagrecer? Vai se cuidar, ame seu corpo, alimente ele com propósito, com amor, com conhecimento. Exercite, hidrate, cuide! Quer mais amor? Ame. Ame você mesma, ame sua família, seus amigos. Quem dá amor recebe. Quer dinheiro? A calcinha amarela não vai fazer milagre não!

MUDE! Mude hoje, mude todos os dias de 2018! Não tenha receio de mudar, de mudar de vida, de opinião. Ano novo pode ser todo dia. Renovação!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.