Sobre Cabelos

Um dos meus assuntos favoritos de falar: cabelos. Hoje vim aqui para falar sobre o SEU cabelo, sim o seu, não o meu. Estou aqui para te dar aquele empurrãozinho que faltava para você pegar o telefone agora mesmo e ligar no salão para marcar um horário. Já ligou? O que você está esperando? O meu conselho? Bom aí vai ele então:

Eu acredito que temos que aproveitar a vida o máximo que podemos, e isso incluiu as suas vontades e desejos. As vezes você pode ouvir para não sonhar tão alto, ou até mesmo “ai menina para de pensar besteira”. Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi isso.

via GIPHY

Mas Gabi, o que isso tem a ver com o meu cabelo?

Ué, quando eu digo aproveitar a vida, eu quero dizer: nossa me bateu uma vontade de ter mechas rosas. Vai lá! Te apoio 100%. Se vai ficar bom, ai já outro rolê. Mas pelo menos você vai saber. Não é verdade?

Passei por isso no mês passado, falei para várias amigas que queria meu cabelo curtinho de novo. Me enrolei, mas cortei, do jeitinho que eu queria. Ainda estou me adaptando, porque confesso que tem uma parte bem curta. Mas vocês precisam ver como os cachinhos voltaram, bem saudáveis.

Inclusive a minha irmã falou sobre cabelos livres aqui nesse post. E vou repetir uma coisa que ela disse: TA LINDO ISSO! Quanta mulher perdendo a vergonha de assumir de que jeito ela realmente ama seu cabelo. Isso é uma coisa que me deixa tão feliz! Cabelo é uma parte muito importante de nós, temos que valorizar e cuidar.

via GIPHY

Agora sim: Já ta ligando no salão? Quero ver como ficou o antes e depois!

Xoxo

Foto de capa by elizabeth lies on Unsplash

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.