Sobre pequenas coisas

Alguns dias atrás parei para conversar com a minha amiga Suzana sobre esse exato assunto, e como muita gente não sabe que são elas que fazem toda diferença, são elas que realmente importam. Já parou pra pensar como ganhar um abraço no final do dia te faz sorrir? Ou dar aquela florzinha para sua mãe só para ganhar um abraço em troca? Lembram da frase: MAIS AMOR POR FAVOR? Está na hora da gente começar a botar ela em prática.

Pense em quantos sorrisos você deixou de dar porque achou que o porteiro não precisava de um bom dia ou aquele abraço na melhor amiga de manhã, e não só porque você precisava de um e sim porque ela merece. Não estou dizendo de maneira nenhuma que você deve estar 100% com a vida TODOS os dias, mas ela é tão curta para você se aborrecer com coisa pequena. Quando coisas acontecem e você sente aquela água gelada na cara que não estava esperando, não surte! Respire e conte até 3. Não adiantou? faça de novo que uma hora funciona, te prometo.

Gabi, mas o que aconteceu na sua vida para você estar falando sobre isso?

Nada.

Essa é a questão, não acho que a gente precisa de um motivo para espalhar amor. Uma das coisas mais importantes que eu aprendi com a minha mãe foi isso, não tem hora para fazer o próximo feliz. A vida tem altos e baixos, vai de você fazer essa montanha russa emocionante ou não.

E ei, você aí do outro lado da tela:

3adb9c50c4d5bc368aea064ce9209797

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.