Tatuagem Amor pelo Pet

Hoje decidi separar ideias lindas para quem quer marcar na pele esse amor incondicional. Ter um pet é uma alegria infinita, cuidar de uma vida que depende tanto de nós. Recebemos tanto amor deles que questionamos o merecimento de ter essa vidinha tão linda pertinho. Então, para tentar compensar, para marcar algo que nos faz tão bem e tão feliz, separei modelos, ideias, inspirações para quem está planejando fazer uma tatuagem homenageando seu(s) bichinho(s).

Pata

Vamos começar com essas opções fofas e simples. Tem de tudo, pequena e simples, marca realística, contorno, com aquarela…

tatuagempet1

Aquela primeira é minha favorita e está na minha lista de futura tatuagem – é só usar uma almofada de carimbo para pegar a marca da pata certinho e aí é com o tatuador! Mas tem de todos os jeitos e tamanhos, a marca da pata é linda de todos os jeitos.

Contorno

Pra quem quer algo mais simples e delicado.

tatuagempet2

Acho em traçado assim tão lindinho. E dá para colocar alguns traçados juntos para adornar, coração, escrita. Geralmente aparecem em tatuagens pequenas.

Super trabalhadas

Ah, as obras de arte. As realísticas são maravilhosas, mas é preciso ter cuidado com o artista que vai reproduzir seu bichinho. Outras são mais ilustrações, estilosas, simples, old schoool, neo, aquarela, pontilhismo, tem em todos os estilos.

tatuagempet3

E então pode ter um camafeu em volta, flores, folhagens, traçados, bandeirola, faixa, o que puder imaginar. Tem muita ideia linda, algumas deixando o pet como um lord e até voando. Vai da imaginação!

Mas o registro fica e o amor também.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.