Sex and the city Arabic Cat Eye

Oi pessoal!

O tentando fazer de hoje é praticamente inaugurando minha paleta de 120 e tentando fazer o tutorial de uma das minhas gurus favoritas do YouTube, Julieg713, ela é muito simpática, faz vídeos variados de maquiagem, unha e moda. Ela deve ter uns 15cm de pálbebra o que facilita a vida de qualquer maquiador, mas eu tentei e o resultado eu achei que ficou muito legal!

Primeiro é claro, preparei a pele, creme hidratante, Base leve – Ideal Shade da Avon (chegou na semana passada) e indico MESMO, deixa a pele super suave, não fica marcando os poros, não escamou, achei realmente boa.  Depois apliquei corretivo também da Avon nas olheiras, canto das narinas e marcas na testa. Apliquei um de leve só para não brilhar muito e então o primer do Boticário que já mostrei para vocês aqui e agora sim posso dizer, MUITO bom, realmente destaca a sombra, ou então o delineador. E então o que usei, base, pincéis e cores:

Image Hosted by ImageShack.us
Por marivmedeiros

A base da Avon que falei, os pincéis da Etre Belle que já mostrei por aqui e um pincel que não faço ideia de onde surgiu, mas as cerdas dele são bem soltinhas, chegando próximo ao que a Julie usa no início do vídeo. Essa paleta quadrada é uma super antiga, daquelas de comprar em farmácia, usei o salmão indicado, e ali as cores do tutorial, marrom chocolate, preto e um bege claro para iluminador. E para dar uma coradinha, blush em pó do Boticário.

E  resultado foi (as fotos ainda não aprendi como tirar para ficar mais próximo do real, é realmente difícil destacar as cores):

Image Hosted by ImageShack.us
Por marivmedeiros

Eu até cheguei a fazer a linha delineada com a sombra preta como ela mostra, mas tentei colocar cílios postiços e acabou tirando, então fui para o delineador líquido mesmo para destacar mais.

Nos lábios eu usei uma cor em tom de boca mesmo, só para não ficar sem graça. E foi isso!

 

Boa semana para todos!

 

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.