Tryvertising – @Tryoop – Hilfiger Woman

Oi gente!

Hoje vim falar de várias coisas em um post só. Primeiro vou falar de Tryvertising.

É uma nova ferramenta, tendência, conceito de marketing e publicidade para divulgar e pesquisar a opinião dos consumidores a respeito dos lançamentos da marca.

ImageShack

Tryoop – como funciona? Você se cadastra no site e aguarda para sairem lançamentos, mas geralmente tem que ser rápido, porque são limitados os produtos lançados. Quando encontra algo de seu interesse, você pede o produto e recebe ele gratuitamente em sua casa em uns 15 dias. Sim gratuitamente!

ImageShack

E então quando você recebe o produto, você testa, prova, usa e responde um questionário no site do Tryoop. E se você não responder ao questionário não pode pedir outro produto.

ImageShack

E qual a ideia geral disso? A empresa que está lançando o produto, além de ter uma pesquisa de um consumidor em potencial (imaginando que quem pediu a amostra deva gostar ou considerar comprar o produto) com a facilidade das mídias sociais e o boca a boca, muito mais gente vai ficar sabendo do produto que você recebeu e gostou.

Agora vamos a minha primeira amostra grátis.


ImageShackImageShack

Hilfiger Woman

Não me canso de sentir o cheiro.  É um floral, mas sem ser doce e enjoativo. Muito clássico e fino. Muito bom mesmo. Para as amantes de um bom perfume, eu realmente indico essa novidade.

ImageShack

Enfim, indico o perfume e indico a Tryoop. Para quem gosta de saber das novidades no mercado e participar das pesquisas das empresas e para quem gosta de um bom perfume importado.

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.