Unha feita – Ideias para a Copa 2010

Oi gente!

Fiz algumas ideias para dividir com vocês caso estejam querendo entrar no clima para os jogos do Brasil que virão nesta Copa do Mundo de 2010.
Usei uma linha de esmaltes antiga que eu tenho, mas qualquer uma das cores que você tenha em casa já serve! É da Extase, e o Branco que usei foi da Impala.

Image Hosted by ImageShack.usPor marivmedeiros

A mão toda ficou assim, depois falamos das unhas individualmente:

Image Hosted by ImageShack.us

Para quem gosta de variar, dá para escolher modelos diferentes e colocar só em dedo a bandeira, uma de cada, dá para variar mesmo. Cada jogo um design que tal?

Image Hosted by ImageShack.us

Essa é para quem prefere ser um pouco mais discreta, mas ainda quer estar na onda. Passei duas camadas do Branco da Impala, esperei secar um pouco, e então com o pincel um pouco limpo fiz a linha verde, esperei um pouco e completei com o amarelo.

Image Hosted by ImageShack.us

Esse eu achei o mais legal, ainda quem quiser e tiver um pincel fino, dá para acrescentar uma linha branca na bola azul. Foram duas camadas do verde, a segunda mão eu so passei de leve para completar os epaços falos em baixo e cobrir bem, nao passei muito na ponta para nao ficar muito grosso. Fiz então o “V” com o amarelo e preenchi. Com um pouco mais de esmalte no pincel, fiz uma gota com o azul e com o pincel na vertical desenhei o círculo.

Image Hosted by ImageShack.us

Nesta eu usei a ideia do degradê, se precisar de ajuda tem no posto Degradê Preto e Azul e tem um vídeo tutorial ensinando. Mas basicamente fiz uma linha horizontal com o azul, fiz a verde e então com o pincel azul um pouco limpo fui puxando por cima do verde. Em seguida fiz o amarelo e puxei com o verde.

Image Hosted by ImageShack.us

A famosa francesinha! Simples, sem segredos. Duas camadas de verde, espera secar e faz uma linha fina (ou grossa, depende de cada um) com o amarelo. Dá até para fazer uma linha em azul, depois amarela para ficar uma francesinha dupla.

Image Hosted by ImageShack.us

E a listrada. Bem simples também. Comecei no canto com uma cor, linhas finas feita com o pincel do esmalte mesmo. E fui seguindo com as cores seguintes e repetindo. Sem muito segredo!

E então vai de cada um aplicar uma base extra brilho, base fosca, colar estrela, glitter, se a unha é divertida não precisa se acanhar!

E é isso por hoje!

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • As unhas estão lindas, com certeza eu vou usar na copa de 2014