Unha Feita – Melancia

Oi Pessoal!

Hoje as unhas não são minhas, mas da minha irmã. E é legal mostrar pra muita gente que não tem vontade de fazer coisas diferentes nas unhas por achar que unhas curtas, quadradinhas, pequenas, não dá para fazer nada de mais e acaba usando cores claras para não chamar muita atenção para os dedos.

Unhas são como os cabelos, ninguém está satisfeito com o que tem. Ou cresce demais, ou cresce de menos, ou é larga demais, ou é curta demais, é pontuda, quadrada, redonda. Mas é uma identificação, e nós temos que cuidar assim como cuidamos da pele, enfeitar assim como passamos maquiagem. Tudo para nos sentirmos melhores!

Mas vamos lá!

Image Hosted by ImageShack.us
Por marimedeiros

Não é lá uma obra de arte, nem todos tem a mesma habilidade, mas o que vale é a idéia e a diversão. Quem fez as unhas da minha irmã foi minha prima @biakinaipp que logo terá suas próprias artes com as unhas postadas aqui.

O trabalho foi bem simples, duas camadas do Pipa da Impala, espera secar um pouco, francesinha na ponta com o Verde da Impala e por último com um palito de dente (para os pontos serem bem pequenos) ela fez as sementinhas com o Preto da Impala também.
Para quem tem mais habilidade, ou mais espaço de unha da pra fazer uma francesinha dupla com um verde mais claro primeiro e depois o verde escuro. E nas sementinhas dá para colocar também um pontinho branco menor ainda.

Vai da habilidade e da criatividade de cada um. É só se divertir e aproveitar a unha que tem!

Beijotchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.