unhasmisturinha

Unha feita – Misturinha Lavanda

Quem não fica olhando por longos minutos a coleção de esmaltes e não tem a cor que quer realmente usar? Nunca temos o suficiente. E pior é quando eu busco uma nova cor na loja acho que tenho sempre algo parecido em casa. Se não é parecido, sei que posso chegar em uma cor próxima.

Diante dessa situação separei duas cores e decidi “misturar” e tentar por uma cor diferente. Sabia que não teria muito erro, já que as duas cores vão bem juntas (lá daquelas aulas de educação artística da escola) então encontrei uma cor legal e decidi dividir com vocês!

Para chegar neste resultado apliquei duas camadas do Marina da Impala e esperei secar um pouco. Depois foi apenas uma camada do záz, também da Impala.

Na outra mão o problema foi uma correção de uma esbarrada minha, e quando passei levemente o lilás acabou ficando um tom mais cor de rosa em um pedacinho.

A foto com o flash ficou mais fiel a cor que cheguei. E a cor é bem de um lavanda ou então um cinza com traços lilás talvez. Para alguns um cinza com uma cobertura furta-cor.

Gostaram?

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.