Unhas de Noiva – Algumas ideias

Durante os preparativos a noiva precisa escolher além do vestido, sapato e véu, quais acessórios vai usar, a lingerie e então como deve ser o cabelo e o estilo de maquiagem. Mas e as unhas? Já pensou nisso? Quer fazer alguma arte? Quer uma simples, Vai precisar fazer unhas de acrílico ou postiças? Vai ser diferente e usar cor? Pensando nisso, separei ideias para você que ainda está na dúvida ou não faz ideia que unhas fazer para o grande dia.

Românticas

As mais tradicionais, seja francesinha, um pouco de glitter ou uma super nailart trabalhada. Geralmente com tons de branco e rosinha, bem delicadas.

unhanoiva1

Eu acho super fofo fazer a filha única no anelar, afinal de contas, ele deve aparecer em alguma foto com a aliança. No meu caso, eu optei por uma unha simples, francesinha e então no anelar foi feito um coração pequeno em vermelho, que a ideia era o noivo ver na hora de colocar a aliança, mas é claro que ele não reparou.

Modernas

Ou porque recebem cores ou traços mais modernos. Mas o importante é combinar com a noiva, com o estilo.

unhanoiva2

Com tantos casamentos diferentes eu acho que algumas aqui vão se encaixar super bem. Me apaixonei pela primeira com marrom e a básica com triângulos metalizados no meio.

Coloridas

Sim, noivas ficam lindas de unhas com cores, não é regra usar branco em tudo. Minha amiga casou com sapato turquesa e as unhas no mesmo tom, e foi lindo.

unhanoiva3

E sim, o azul tiffany domina nas cores de casamento, incluindo as unhas e eu acho lindo.

Viram, muitas ideias. Minha única dica é não carregar de mais, não colocar tanto penduricalho e pedrinhas. Pra evitar prender no vestido ou cair durante a festa. Sem falar que é muita informação para esse dia.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.