Vem outono, vem friozinho

As últimas semanas foram tão quentes que nunca vi tanta gente chamando pelo frio. Eu como boa amante do frio, passo o verão esperando para ter ele novamente, para dormir coberta, para tomar muito chá quentinho, para usar bota e meia calça e para comer muita sopa! Sofro muito no calor e fico imprestável e impaciente. Mas finalmente o friozinho vem dando as caras, não sei se já é para ficar, mas as árvores já começam a se despir, o ventilador já pode ser desligado e um casaquinho em algumas horas do dia é mais que bem vindo.

giphy (10)

Então para comemorar e para chamar mais pra perto o outono que ainda está meio tímido, separei alguns itens amorzinho para esquentar a vida.

Bota bordôTricot gatinhoPijama raposaPantufa coraçãoVela perfumadaCobertorCaneca M

Gorro bolinhas – Cachecol golaBota Melissa  – Camiseta urso

Blusinhas finas mas que protegem do ventinho, pijama confortável e quentinho, botas e vela porque é tão gostosinho acender na hora de tomar um banho ou de se preparar para dormir. Sou amante de todas as tradições que o frio manda, bebidas quentes, roupas e acessórios, botas, muitas botas, manta de ver TV e cobertor de dormir, chás e velas que perfumam e aquecem a casa, sopas de vários sabores, comidas com pimentas que aquecem, maratona de seriados e filmes, finais de semana sem colocar uma roupa arrumada e ficar só em casa.

Vai dizer se não é uma delícia?

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.