Vídeos da semana – Andreza Goulart e Jesseica Harlow

Oi gente!

Segunda feira é dia de escolher o que saiu de vídeo tutorial bom durante a semana que passou. Eu já mostrei o da Nikkie, então ele não conta aqui, mas contaria com certeza, é lindo, eu achei pelo menos.

Os vídeos que escolhi nesta semana são bem diferentes, mas os dois para a noite, mas vou falar deles separadamente.

Andreza Goulart – Kristen Stewart Gliter Rosa

Preto com rosa, opcional ser uma sombram com glitter ou não. Eu particularmente não sou muito fã do glitter, a não ser que a roupa seja bem simples, sem acessórios chamativos, daí sim dá pra chamar atenção nos olhos, caso contrário, sou mais adepta das sombras opacas.

É um visual super rápido de fazer e bonito!

Miss Jessica Harlow – Clubbing Make up

Um dos motivos que escolhi esse vídeo além de básico para sair a noite, é para provar que realmente não tem regras na hora de fazer a maquiagem. Cada um encontra sua sequência de aplicar os produtos, e não é somente na hora de aplicar base e corretivo.

A Jessica Harlow aplica primeiro o primer, depois faz o visual dos olhos e então trabalha a pele, mesmo porque quando se usa sombra preta é muito comum ter ciscos na bochecha que caem do pincel, então sempre tem que trabalhar a pele ali novamente. Geralmente se usa somente uma base para retirar e cobrir onde a sombra caiu, mas ela não, ela simplesmente faz a pele depois, base, tudo.

Agora os olhos. É um Smokey lindo! Sai do comum com sombra preta por todo o olho. Ela faz o canto externo com o preto e depois o resto da pálpebra móvel com um marrom. E por cima de tudo ela trabalha sombras, como em uma obra de arte. Um cinza sobre o preto, depois um caramelo sobre o marrom e aí ela ilumina abaixo da sombrancelha. Achei lindo e nunca tinha visto um smokey tão bonito, próximo do que vemos nas celebridades e reproduzível.

E é isso para esta segunda feira!

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.