Vídeos da semana – Maquiagem, Unhas e cabelo

Para distrair neste frio, vamos ver alguns vídeos que as queridas Gurus do You Tube postaram nessa última semana. E nesta semana está bem dividido, temos unhas, cabelo e é claro, maquiagem.

Sexy Purple Smoky Eyes – Jenisse

 

A Jenisse criou uma maquiagem com roxo e azul, sem muitos detalhes e misturas, bem simples, mas que deixou com um olhar muito bonito no final O detalhe de passar primeiro o preto abaixo da linha d’água e depois acrescentar a cor acompanhando que deu esse toque final (eu acho).

Paper Butterfly – Klaire

 

Mas isto não é maquiagem! É sim, a Klaire é totalmente artista e não faz só vídeos simples de maquiagem pra gente sair por aí na rua. E eu acho o trabalho dela incrível!

 

Hot Pink Cupcake Nails – Julie

 

Amo Cupcake, amo cores fortes e tenho inveja boa de quem tem habilidade de fazer esses contornos e traços finos. Quem adorou a idéia, mas não quer sair por aí com cupcake em todas as unhas, vale escolher somente uma e pintar as outras com outra cor.

 

Ladybug Nails – Cutepolish

 

Eu fiz muito dessa unha nos tempos de colégio, são muito divertidas e não exigem muito da habilidade.

 

Bumble Bee Nails – Cutepolish

 

Essa talvez seja a minha favorita. Tenho visto muito no We heart it e no Tumblr e marco sempre pra lembrar de fazer quando tiver inspirada.

 

French Waterfall Braid – LuxyHair

 

Vocês devem estar vendo em tudo quanto é blog e tumblr meninas usando essa trança diferente e que fica linda em qualquer ocasião. E finalmente um tutorial ensinando a usar. E a Leila fala no início que não é uma trança simples de fazer e exige um pouco de prática, então pegue a irmã de cobaia, as amigas e depois que entendeu tente em você mesma. E como ela disse, dá para seguir contornando a cabeça toda ou então finalizar na lateral como ela fez, que eu acho bem mais bonito.

E foram estes os vídeos que separei para vocês nesta semana!

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.